A Turma OK não é um grupo de militância gay, nem mesmo uma boate ou bar gay. É um clube social, estritamente familiar, na tradição carioca gay do centro do Rio. Faz parte daquele cenário, assim como estão a Gafieira Estudantina, o Bar Luis e o Clube do Bola Preta. É uma verdadeira confraria gay, localizada na Lapa.

Home Comendas Diretoria Link´s Recomendados
Home Águia de Ouro Carlos Salazar Elaine Parker Estrela de Ouro Festas Juninas Galo de OUro Halloween Menina de Ouro Patrícia Saint Laurent Show entre amigos Talk Show Troféu JL
contador

Lady OK



Criado em 1983, o concurso de “LADY DE OUTONO” foi criado para que as “meninas” com mais de 40 anos pudessem ter seus momentos de “Glamour”, glória e alegria, como tem ao mesmo momento a “MUSA OK”. Com o passar dos anos passou a ser somente “LADY OK”. No início o concurso era itinerante ora aqui, ora acolá, passando pelo Clube Maxwell, Clube Marabú, Clube Internacional, Clube dos Portuários e CLUBE SÍRIO E LIBANÊS. Nossa primeira Lady foi em 1983 – GEORGETTE DE LA CRUZ. Foi feita fusão desta festa com o Mister OK e é sucesso. A Lady OK 2017 é Karolina Navarro e o Mister é Jacó Vasconcelos.

Endereço:R.dos Inválidos, 39 - Centro -RJ

copyright (c) 2009,Turma OK. Todos os direitos reservados.

Para problemas ou perguntas a respeito da Turma OK, contate Jorge Bharoum (jbharoum@gmail.com)

Para assuntos de divulgação e programação, contate Ricardo Peixoto (turmaok@bol.com.br).

Para problemas ou perguntas a respeito desta Web, contate [destaquevera@gmail.com].

Telefone:(21).3177-0181